Trabalho
selecionado cria um instrumento de comunicação dirigida escrita, um house-organ, o SOCIAL.COM
O curso de Comunicação Social,
habilitação em Relações Públicas do Centro Universitário Univag, está
representado no Intercom Centro-oeste, com um trabalho experimental de
endomarketing. A aluna Aline Fernanda Cossetin está como representante do grupo
formado também pelos acadêmicos Kleberson Campos e Catia Lima do curso de
Relações Públicas, que tiveram o seu produto selecionado para a disputa. A
discente Aline Fernanda Cossetin irá participar do evento científico da área
acompanhada pela professora orientadora do trabalho, Lucelma Cordeiro. O evento
acontece nos dias 8 a 10 de maio, em Brasília.
O Centro Universitário está no
apoio estrutural para a participação da aluna de Relações Públicas que
representará o Univag e o Estado de Mato Grosso no Intercom Regional Centro
Oeste (Intercom C.O), na UCB – Universidade Católica de Brasília em Águas
Claras – DF. Na ocasião, ela irá apresentar um jornal institucional na XVI
Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), na Categoria
Produto de Comunicação Institucional Impresso.
Designado como SOCIAL.COM o
trabalho cria um instrumento de comunicação dirigida escrita (house-organ)
para o público interno do curso de Comunicação Social – habilitação em Relações
Públicas e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Univag. O objetivo
geral é divulgar o curso e as atividades desenvolvidas pelos alunos e
professores, estabelecendo assim um vínculo produtivo.
A seleção de um trabalho de
Relações Públicas é a segunda consecutiva para o Intercom. Caso o trabalho seja
ganhador da categoria Centro-Oeste, a aluna irá representar o Univag em âmbito
nacional. É importante ressaltar que a Habilitação em Relações Públicas é a
única no Estado de Mato Grosso, sendo assim um diferencial da instituição. Também participaram da elaboração do trabalho os
alunos Kleberson Melo Barbosa de Campos e Cátia Cristina de Lima.
A programação do
Intercom terá apresentação de trabalhos científicos através de eventos como a
Expocom, o Intercom Junior, as Divisões Temáticas, onde também serão
apresentadas pesquisas na área da comunicação. Ocorrerá ainda o Ofcom, com
oficinas de comunicação destinadas à participação de acadêmicos e
profissionais, além de painéis que fomentarão a discussão da temática do evento
em formato de debate.
O público alvo é
formado por acadêmicos, graduados, pós-graduados, estudantes de especialização,
mestrado e doutorado, professores e profissionais da área da Comunicação e
áreas afins. A estimativa é de 1.000 participantes vindos da região
centro-oeste do país - Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito
Federal.
Aline Cossetin, Kleberson Campos, Catia Lima - Acadêmica de Relações Públicas
Parabéns, vcs merece tudo Deus abençoe o caminho de vocês!
ResponderExcluirParabéns, vcs merece tudo Deus abençoe o caminho de vocês!
ResponderExcluir