MixCom
evento acontecerá nos dias 04,05 e 06 de junho de 2014 no UNIVAG.
Haverá oficinas ministradas por profissionais atuantes no mercado local e o encerramento com palestra nacional de uma grande case de sucesso das redes sociais, debatendo novas mídias e estratégias para relacionamento com clientes em tempos onde os canais e as mensagens ganham novos formatos.
MixCom
tem objetivo de esclarecer na prática ao público alvo a atuação do profissional
de Relações Públicas no gerenciamento de crises, as etapas do publicitário para
produção de uma campanha.
As
inscrições pro MixCom 2014 são limitadas (200 vagas), disponíveis aos alunos de
comunicação social das faculdades de Mato Grosso. As mesmas serão feitas
antecipadamente na agência Integre localizada no bloco B do UNIVAG, ou pelo
núcleo organizador do evento pelo telefone 65 9258-8940 , as vagas restantes
serão disponibilizadas para inscrição no inicio do evento no dia 04/06/2014 no
UNIVAG.
Por: Márcia Moura - Acadêmica de Publicidade e Propaganda
Por: Márcia Moura - Acadêmica de Publicidade e Propaganda
FanPage: https://www.facebook.com/pages/Mixcom-2014/1424532887814119
A programação está bem interessante, uma oportunidade para o debate, reflexão e análise crítica com futuros profissionais e colegas que já atuam na área sobre o mercado e iniciativas inovadoras.
ResponderExcluir