segunda-feira, 12 de maio de 2014

Primeira ideia ganha vida em campanha do CCRJ





A WMcCann, a convite do Clube de Criação do Rio de Janeiro, cria campanha para a edição de 2014 do Clube do Futuro, concurso universitário que oferece vagas de estágio nas principais agências do Rio. Este ano, o Clube do Futuro tem o apoio da ESPM e do Google Creative Sandbox e, pela primeira vez, será voltado totalmente para a plataforma digital. A campanha, além de filme de 45", é composta de spot de rádio e mídia online. 

No filme, a personagem, que simboliza a insistente primeira ideia, tenta seduzir os estudantes quando eles menos esperam, e aparece em situações onde a pessoa distraída costuma ter insights: no banho; na hora de dormir; na academia… Os criativos, receosos, tentam evitá-la. A locução em off explica: “Participe do Clube do Futuro. Mas não fique na primeira ideia. Você pode ganhar um estágio numa agência do Rio”. Na sequência final do filme, a primeira ideia surge atormentando Washington Olivetto, que já habituado com o processo de criação, nem se comove com sua presença e a dispensa.

Os briefings serão distribuídos aleatoriamente e são relacionados à Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra Frente. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://clubedofuturo.com.br. O concurso acontece até o dia 25 de maio e terá júri composto por profissionais ligados ao mercado do Rio, em posições de destaque em várias agências internacionais. 

Confira:



Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade/primeira-ideia-ganha-vida-em-campanha-do-ccrj

0 comentários:

Postar um comentário