A WMcCann, a convite do Clube de Criação do Rio de
Janeiro, cria campanha para a edição de 2014 do Clube do Futuro, concurso
universitário que oferece vagas de estágio nas principais agências do Rio. Este
ano, o Clube do Futuro tem o apoio da ESPM e do Google Creative Sandbox e, pela
primeira vez, será voltado totalmente para a plataforma digital. A campanha,
além de filme de 45", é composta de spot de rádio e mídia online.
No filme, a personagem, que simboliza a insistente
primeira ideia, tenta seduzir os estudantes quando eles menos esperam, e
aparece em situações onde a pessoa distraída costuma ter insights: no banho; na
hora de dormir; na academia… Os criativos, receosos, tentam evitá-la. A locução
em off explica: “Participe do Clube do Futuro. Mas não fique na primeira ideia.
Você pode ganhar um estágio numa agência do Rio”. Na sequência final do filme,
a primeira ideia surge atormentando Washington Olivetto, que já habituado com o
processo de criação, nem se comove com sua presença e a dispensa.
Os briefings serão distribuídos aleatoriamente e
são relacionados à Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra
Frente. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://clubedofuturo.com.br.
O concurso acontece até o dia 25 de maio e terá júri composto por profissionais
ligados ao mercado do Rio, em posições de destaque em várias agências
internacionais.
Confira:
Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade/primeira-ideia-ganha-vida-em-campanha-do-ccrj
0 comentários:
Postar um comentário